História


Linha do Tempo
Confira a trajetória de sucesso da Pizzaria Boca de Forno em Curitiba!

1991

É fundada a primeira unidade da Pizzaria Boca de Forno em Curitiba. No Centro Cívico, na Rua David Carneiro, nasce a primeira pizza da Boca de Forno. E o sucesso foi absoluto! Há 26 anos, a pizzaria é referência em sabor, qualidade, bom atendimento, agilidade e respeito ao cliente. E referência não só na região: a Pizzaria Boca de Forno tem clientes em toda cidade! Até mesmo quem deixou Curitiba, mas acaba retornando a capital paranaense, sempre passa pela pizzaria para aproveitar o delicioso sabor tradicional da Itália em Curitiba. A unidade tem capacidade para 35 pessoas e, além das deliciosas pizzas, oferece também saladas, calzones e lasanhas. O local atende tanto para consumo imediato, no salão, como para retirada no balcão e entregas.

2001

A direção da pizzaria muda, mas a tradição e o sabor, continuam! Com nova administração, a Pizzaria Boca de Forno permanece com a excelência em bem atender e servir, com pizzas deliciosas, sabores exclusivos e atendimento personalizado. A Pizzaria Boca de Forno ganha em inovação e tecnologia, mas continua com o mesmo carisma, perpetuando o sucesso entre os curitibanos. A casa mantém em seu cardápio diversos sabores de pizzas, saladas, calzones e lasanhas.

2002

É inaugurada a Unidade Champagnat! Bem localizada na Rua Euclides da Cunha, um amplo e moderno espaço abriga a segunda unidade da rede em Curitiba. Com amplo estacionamento e capacidade para 65 pessoas, a Unidade Champagnat possui toda a infraestrutura necessária para oferecer sabor e qualidade aos clientes. No menu, pizzas, saladas, calzones e lasanhas, mantendo a tradição do grupo em oferecer várias opções saborosas aos clientes. A Unidade Champagnat oferece a opção de degustação no salão, retirada no balcão e ainda delivery.

Pizzaria Mirim - Champagnat

2005

Nasce a Pizzaria Mirim! Pensando em atender com mais conforto e oferecer um gostoso momento de diversão aos pequenos clientes, a Pizzaria Boca de Forno inova e lança, na Unidade Champagnat, a Pizzaria Mirim. Nesse espaço, totalmente seguro e projetado para receber as crianças, uma monitora cuidará do seu filho, com brinquedos e toda a estrutura necessária para a criança se divertir. E não para por aí: a brincadeira continua com a criançada colocando a mão na massa! Cada criança, devidamente trajada de “chefinho de cozinha”, recebe uma massinha de pizza brotinho e porções de queijo e do recheio de sua preferência. Então, com auxílio de monitoras, a criança monta sua própria pizza! A monitora coloca para assar (a criança não tem contato com materiais cortantes e nem com o forno) e a criança degusta a pizza feita com suas próprias mãozinhas. Depois da pizza salgada, também é servida a pizza brotinho de chocolate. Consulte valores do serviço.

2016

Neste ano, nasceu uma novidade exclusiva da Pizzaria Boca de Forno: a borda vulcão! É bem isso que você imaginou! A borda, cortada e modelada no formato de mini vulcões, é super recheada com o recheio de sua preferência. Além de linda e diferente, sua pizza terá muito mais sabor! A borda vulcão está disponível nos sabores cheddar, catupiry e chocolate. A borda vulcão está disponível nas pizzas nas duas unidades do grupo, tanto para consumo imediato no salão, quanto para retirada no balcão ou ainda para pedidos de entrega em casa.